quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nossos padrinhos... Janete e Rogério!!

Tia Janete e Tio Rogério


Esses dois tem uma carinho pela gente como se fossemos filhos deles.. E nós também temos um carinho muitoooooo especial por eles....
Tio Rogério e tia Janete são sem dúvida o casal que desde o inicio de tudo já sabíamos que seriam nossos padrinhos... Primeiro, nos conhecem há muito tempo, eu (Ká), me conhecem praticamente desde que eu nasci, acompanharam tudo da minha vida, as vezes de longe, muitas vezes de perto, acompanharam meu crescimento, minhas dificuldades, graças a eles passei a melhor fase da minha vida, minha infância, naquela chácara maravilhosa brincando de "Tio Rogério perguntou, você não acertou, pegue seu banquinho e saia de fininho" kkkk ou das gincanas que só ele sabia fazer, isso marcou muito pra mim, porque foi na infância e presença de vocês que constituí meu caráter, e o que eu sou hoje!!! Tia Janete sempre com suas palavras doces, carinhosa, uma super mulher, mãe, esposa, amiga, enfim, uma pessoa que admiro muito!!
Ah, foram os primeiros a saber do nosso "lance", lembram??? Vocês chegando da chácara num domingo a noite pra deixar a Mika lá em casa e nos viram (eu e Rafa) chegando em casa praticamente no mesmo horário, (o Rafa tinha aquela camionete branca).. foi naquele domingo que tudo começou!!!
Então por isso, e por muitoooos outros motivos, hoje eles estão aqui, na nossa lista de padrinhos e madrinhas, temos a certeza que fizemos a escolha certa, porque sabemos que sempre, em qualquer lugar e em qualquer momento vocês estarão nos abençoando, rezando e torcendo por nós!!!
Obrigada por nos darem a honra de ter vocês conosco na "tchurma do altar"!!!!

Amamos vocês...



Um comentário:

  1. TIA JANETE E TIO ROGERIO15 de abril de 2012 às 11:59

    minha linda kamilinha!!!
    meu lindo Rafa!!!

    estou emocionada e muito feliz em saber de todo carinho que vc e o rafa tem por nosss!!! ka vcs realmente sao como filhos p nos e temos muito orgulho de fazer parte da historia de AMOR de vcs!!!!

    ResponderExcluir