segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chá de Panela!!!

Olá!!!

No último dia 12, fizemos meu chá de panela!!!
Foi simplesmente uma delícia!! 
A organização, decoração, comidinhas e lembrancinhas foi por conta minha e de mamãe... já as brincadeiras foram por conta das minhas amigas luluzinhas!!!
Estava tudo muito divertido, minhas amigas lulu´s judiaram muitoooo de mim, mais foi inesquecível!!! 
Eu só tenho a agradecer todas que me ajudaram e fizeram com que meu chá de panela fosse realmente como eu sempre esperei.. em especial minha MÃE.. Obrigada!!!!!!

Segue algumas fotos do Chá de Panela da Ká:

Mesa de Comidinhas bem decorada.. uma graça!!

As lembrancinhas eram os paninhos de prato, todas as convidada receberam um...

A mulherada reunida!!

Eu pronta pra começar a abrir os presentes...

Eu de Shay...

Teve até celebridade no meu chá.. Filó!!!

No meu momento Diva desfilando na Avenida...

Foi muitoooooo bom!!!! Em breve postarei mais fotos do chá, com todas minhas convidadas...

Beijos, beijos...

Ká ♥ Rafa

Ps.: Contagem Regressiva... faltam 26 dias!!!!












Um comentário: