sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Pedido!!

Bom dia!!!!!

Hoje é sexta-feira... e coisa boa!!!

Hoje vou contar um pouquinho pra vocês como foi a escolha da tão esperada "data"!!!

Estávamos eu, Rafa, tia Dete e tio Eleonor lá na casa do meu amor jantando... Quando de repente surge o assunto:
Tio Eleonor olha pro Rafa e diz: E aí já escolheram a data?? Precisam decidir logo!!
Euzinha na hora dei aquele pulo, mais fingi que não era o que eu tava pensando (mais na verdade meu coração tava dando super pulos) e continuei comendo como se ele não tivesse falado nada...
Rafa olha pra ele e diz: Ainda não sabemos, mais vamos decidir...
Pronto, ficou por isso.. mudamos de assunto e assim terminou a janta.... Quando Rafa foi me levar embora, no meio do caminho veio o assunto... Na verdade não teve um pedido tipo "Quer casar comigo??", ele olhou pra mim e disse: amor precisamos decidir a data do casamento.. (só isso.. mais pra mim foi mágico...)
Na hora (ainda no caminho pra casa) peguei meu celular, entrei na agenda e falei: vamos escolher então!! hahaha (o medo de deixar pro outro dia e ele mudar de idéia kkkk)..
E que data?? sem muita dificuldade e sem pensar muito, falei: dia 16 de junho... ele pensou um pouquinho e disse: SIM, PODE SER!!!! aiiiiiiiiii foi uma das melhores sensações que eu jé tive, e detalhe, tudo super inesperado, na verdade eu sempre sonhei que eu seria pedida em casamento em um lugar super romântico, com um jantarzinho, um música no fundo, eu iria chorar... (kkkkkkk só eu mesmo pra sonhar com essas coisas), e foi tudo ao contrário do que sempre imaginei, e querem saber, foi muitoooooooo melhor assim!!!!
Ainda dentro do carro, quando fui me despedir do meu então futuro marido, dei um beijo e um abraço de boa noite, e ao sair do carro, ele me diz: Amor vamos amanhã a tarde na Igreja conversar com o Frei e marcar a data tá!!! Aiaiaiaiai, meu coração bateu ainda mais forte e eu com um super sorriso, meia sem saber se aquilo era verdade ou não, disse sim, sim, pode ser, amanhã a tarde eu estou livre!! (imaginem, "estou livre", mesmo se eu tivesse o maior compromisso do mundo estaria livre naquele momento)...
Entrei em casa, minha mãe estava em Cuiabá com a Mika, e meu pai no computador, entrei, dei um beijo do meu pai e disse: Pai, vou casar!! Escolhemos a data!! ele me beijou e disse: Que bom filha, parabéns!!!
Fui pro meu quarto, liguei no celular da minha mãe e ela não me atendeu, liguei então no da Mika, e contei a novidade, começamos as duas a gritar no telefone... Depois de um tempo minha mãe me liga super contente com a notícia!!!

Foi lindo... simples, inesperado, ao contrário do modo como eu sempre imaginei que seria, mais mágico, do jeitinho do Rafa e no tempo de Deus... demorou, mais a nossa vez chegou!!!

Obrigada Senhor!!!!

Reservem a data: dia 16/06/2012... Ká e Rafa vão casar!!!!!!!!!!!








3 comentários:

  1. Ai ai aii que lindo amiga, vc já havia me contado, mais lendo novamente meu coração bateu mais rápido e tentei apenas imaginar sua emoção! nossa que susto e que susto BOM :)
    ai meus amigos lindos, eu só desejo coisas boas para a vida de vcs... maravilhas, realizações... e muito mais pq vcs merecem muito! Amo vcs pra todo o sempre! beijooos

    ResponderExcluir
  2. Querida sobrinha, adorei a história do pedido de casamento, muito simples, é verdade, mas tenho certeza que seu coração bateu mais forte...é assim quando se ama. Beijos linda, aliás vocês serão noivos lindosssss.

    ResponderExcluir
  3. Mariana Girotto Berteges18 de novembro de 2011 às 07:31

    Nossa, só hoje consegui entrar e parar pra ler tudoooooooooo...to aqui que nem uma boba com os olhos cheios da água Ká imaginando tudo isso, sentei na mesa com vcs, desci no carro, vi vc pegando o celular pra olhar o calendário...ai ai ai...isso é realmente MÁ-GI-CO...vcs merecem...merecem TODA felicidade do mundo, que Deus continue abençoando vcs sempreeeeeeeeeeeee!!! Amo vcs viu...é mto bom ver a sua felicidade estampada nos seus olhinhos brilhantes...bjuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir