domingo, 15 de janeiro de 2012

Semana especial!!

Bommm dia amigos!!!

Ausentes novamente do blog, mais estamos de volta!!!
Inicio de ano tem sido muito corrido, principalmente pro Rafa, com as coisas da fazenda, do escritório, e acabamos adiando algumas coisas do casório, mais estamos aqui pra contar mais algumas novidades pra vcs!!
Essa semana será uma semana muito mais do que especial pra gnt, amanhã iniciaremos a reforma na nossa casa.. estou super ansiosa pra que comece logo e aos poucos agnt ir vendo o nosso lar doce lar ir "criando forma"... Ontem fomos lá a tarde, fechamos os acertos finais com o pedreiro e agora é só esperar, que em breve nosso cantinho estará com a nossa cara!!
Terça-feira iremos para São Paulo, eu, Rafa, minha mãe e minha irmã, vamos na feira de noiva, ExpoNoivas 2012, vou atrás do meu vestido (nossa como tô nervosa, mais aquele nervosismo bom, sabem?? aquele friozinho na barriga, aquela emoção me imaginando encontrar o vestido perfeito, acordando no meio da madrugada sonhando com isso... ai, ai, isso é ser noiva!! rs), e vamos ver umas outras coisitas pro casamento e pra nossa casinha...

Amigos estamos muito, muito felizes com tudo que tem acontecido em nossas vidas.. e estamos contando os dias para que dia 16/06 chegue logo!!!

Amanhã faltará 05 meses!!!



Um beijo grande, que todos tenham uma semana abençoada por Deus....

Beijos, beijos...

Ká ♥ Rafa

Um comentário:

  1. Oiii amigos lindos :) tenho certeza amiga que vai encontrar o SEU VESTIDO DE NOIVA e com certeza seu coração vai bater mais forte e vai ter certeza de qual é no meio de tantas opções lindas! imagino a ansiedade de vcs qto a reforma, tenho certeza que o cantinho de vcs será muito lindo e aconchegante, a cara de vcs! estou aqui torçendooo por tudo, que Deus abençoe a viajem de vcs e amanhããã 5 meseeeeees, como diz a Miti: é só marcar a data que ela chega e tá chegandooo... estou ansiosa tbm! amo vcs! beijos! Cá

    ResponderExcluir