domingo, 29 de janeiro de 2012

Viagem a São Paulo!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Sei que estamos bem relaxados em relação ao nosso blog, mas não esquecemos de vc blog amado, só o tempo está meio curto ultimamente!!! rsrs
No último post contamos pra vcs que iriamos pra São Paulo... e fomos!!
Nossa como nossa viagem foi um mix de emoções, a começar pelos hotéis, ficamos 4 noites em SP e passamos por 3 hotéis... isso foi uma comédia, uma dica pra todos: nunca vão a São Paulo sem reservar hotel antes, de última hora vc não vai encontrar!! kkkk outra dica: a Cracolândia é realmente perigoso, só fiquem por aquela redondeza se forem entrar no hotel a tardezinha e não sair a noite.. pq a noite a coisa é feia!!! rsrs
Tirando esses apuros, nossa viagem foi ótimaaaaaa!!! Tudo o que queríamos encontrar, graças a Deus encontramos!
A começar pelo... tchan, tchan, tchan, tchan... MEU VESTIDO!!! Acheiiiiii... lindo!!! 
O Rafa também encontrou o traje dele.. ebaaaaaaa!!! (Detalhe: como ele não poderia ver o meu vestido pq dá azar, ele tbm não me deixou ver a roupa dele, pra mim será super surpresa!!)
Minha mãe já aproveitou e tbm escolheu seu vestido que é muito lindo!!
Fomos tbm nos aventurar na tão famosa 25 de março, aquele lugar é muitooooo grande e tem muitaaaa gnt, lá conseguimos comprar bastante coisinha pra festa, pro meu chá de panela, com preços ótimos... enfim, valeu muitooo a pena!
Um dos nossos motivos em ir pra SP, foi a feira ExpoNoivas 2012, mais não era como imaginávamos, acho que esperamos demais dessa feira, que iriamos chegar lá e ter um monteeee de novidades, e nos decepcionamos um pouquinho. Achamos a feira bem fraquinha e não encontramos nada de muito legal por lá... valeu a pena por ir e conhecer, mais não nos adicionou nada! kkkkk

Nós dois na feira de Noivas!!

Uma das coisas legais que fizemos na feira foi nossa caricatura, o Rafa ficou muitoooo parecido, já eu não... rsrsr
Caricatura Ká e Rafa feita na ExpoNoivas 2012

Jartazinho delícia!!

É isso pessoal, nossa viagem pra São Paulo, foi muito legal.... e o mais importante: valeu muito a pena!!
Estamos curtindo muito cada momento dos preparativos do nosso casamento... essa fase é muitooooo boa!!!
Ah, estamos fechando nossa lista de convidados... ooh parte difícil e chatinha.... hehehe
Quarta-feira iremos pra Cuiabá mandar fazer os convites... depois conto pra vcs como foi!!

Beijos, beijos....

Ká ♥ Rafa





Nenhum comentário:

Postar um comentário