segunda-feira, 19 de março de 2012

Nossa Casa!

Estamos muito felizes com tudo o que tem acontecido em nossas vidas, estamos conseguindo resolver as coisas do nosso casamento, nossa casinha vai de vento em polpa... Está tudo se encaminhando, graças a Deus!!

É muito bom, mais também meio aterrorizante saber que faltam apenas 03 meses.... isso mesmo, daqui a 03 meses estaremos casados, nossa como o tempo passa (e como passa rápido!)!!

Hoje viemos postar as imagens da nossa cozinha... fechamos o contrato sábado.. Tenho certeza que vai ficar linda e com a nossa cara... Para os nossos amigos, uma prévia de como será o "cantinho" para receber vocês:

COZINHA

GOURMET (para receber os amigos)


PLANTA BAIXA - COZINHA E GOURMET

Não é linda???? Rsrsrs, é muito bom isso, estamos curtindo cada momento e cada escolha de tudo!!

Beijo, beijos...

Ká ♥ Rafa

Ps.: Esse final de semana faremos o CURSO DE NOIVOS... ebaaaa!!!

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindaaaa!
    amigos tenho certeza que a casinha de vcs ficará lindaaaaaaa, vcs tem ótimo bom gosto e tenho mais certeza ainda que já gostei no nosso cantinho kkkkkkkkkkk fico muito feliiiz de ver tudo se encaminhando pro grande dia, e olhaaa só falta 3 meses, meu deeeeeeeeeus ta chegando que deliciiiiiia! amo amo amo vcs meus afilhadinhos!
    bjjjuuu

    ResponderExcluir