sábado, 17 de março de 2012

Nossos padrinhos... Sandra e Salazar

Sandra e Salazar


Tia Sandra e Tio Sala... Nossos tios de coração, pessoas que temos um carinho giganteeee e admiramos muito!! Fazem parte da nossa história desde o inicio (na verdade me viram praticamente nascer hehe), acompanharam tudo, tudo, tudo, desde a minha infância, minha adolescência, as minhas aprontadas (lembra tia??), meu crescimento, o inicio do meu namoro, e hoje vão fazer parte do passo mais importante da minha vida: meu casamento!!

Obrigada!! Obrigada por tudo o que vocês representam na nossa vida... obrigada por dizerem SIM e nos darem a honra de ter nossos queridos tios conosco nesse dia tão especial!!!

Amamos vocês!



2 comentários:

  1. Queridos afilhados ficamos muito felizes e honrados com este convite tão especial (já deu pra perceber que vcs terão uma madrinha chorona). Fazer parte deste momento em suas vidas será maravilhoso. Sempre tive pela Ká um carinho especial e ver seu casamento será como ver o casamento de uma filha.
    Desejamos a vcs todo felicidade do mundo,
    E que DEUS os abençoe e proteja sempre!

    "DEUS SABE EXATAMENTE COMO NOS SENTIMOS, DO QUE PRECISAMOS E TODOS OS DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO.
    ELE É PODEROSO PARA REALIZAR OS SONHOS QUE CONSIDERAMOS IMPOSSÍVEIS E BONDOSO PARA NOS DAR MUITO MAIS DO QUE PEDIMOS.
    CONFIEM EM DEUS E TUDO IRÁ BEM PARA VOCÊS!"

    Tio SALA e Tia SANDRA

    ResponderExcluir
  2. JÁ ESTAVA ESQUECENDO,
    TAMBEM AMAMOS MUITO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir